sábado, 16 de fevereiro de 2008

O site mudou para :



http://www.narutofox.com.br/

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Alcéster Diego.
GOsto muito de Naruto.
Mas, eu acho que deveria passar novos episódios.

luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andrey disse...

eu adoro o garra do deserto poque ele é mil vezes mais forte que o naruto eo sasuke juntos

lobo mal disse...

eu gosto tanto desse site mas eu ñ posso ver as fotos por favor autor manda para o mae e-mail djlourinho2@yahoo.com.br

Unknown disse...

eu amo esse desenho.O naruto e o sasuke sao os melhores amigos do anime mais famoso da tv.

Unknown disse...

oi meu nome omar garces

Unknown disse...

Meu nome é Vitor Francisco.
GOsto muito de Naruto.
Mas, eu acho que deveria passar novos episódios.

Unknown disse...

seu blog e ruin para cu


meu blog

adventure-jogos.blogspot.com

papa se ispira

Unknown disse...

a eu adoro naruto

Unknown disse...

essa porra e ruir